quinta-feira, 24 de janeiro de 2019

Wellington Vasconcelos assumirá PSC Limoeiro de olho em 2020

Imagem | Divulgação
O empresário Wellington Vasconcelos (à esquerda da foto) deu mais um passo em sua pré-candidatura a prefeito de Limoeiro. Ele esteve na sede do diretório estadual do Partido Social Cristão (PSC), no Recife, e aceitou o convite para presidir a comissão provisória do partido em Limoeiro. Wellington está filiado ao PSC desde setembro de 2011. Atualmente, o comando do partido a nível de Estado está nas mãos do deputado federal André Ferreira. "Na próxima semana já deve ser autorizado pelo TRE e estaremos com a senha e com autonomia e independência dos atuais grupos políticos de Limoeiro, fazendo as filiações", adiantou o pré-candidato.

A família Ferreira também sinalizou positivamente para uma possível candidatura do empresário limoeirense ao cargo de prefeito. “Me foi garantido o PR para somar numa majoritária. Já temos o nome para ser o presidente, o qual só no momento devido iremos anunciar”, disse Vasconcelos. Sem alarde, ele segue conversando com empresários da cidade, com quem tem estreito relacionamento. O empresário também revelou que recebeu o apoio da família para tocar o projeto político. 

Wellington Vasconcelos integrou a gestão do prefeito João Luís (PSB) como secretário executivo de Indústria e Comércio. Ele pediu exoneração do cargo no mês de outubro de 2018, momento em que o gestor municipal decretou redução de gastos e cortes na folha de funcionários. Segundo ele, saiu do grupo sem atritos, apenas, afirmando que pensa em outro tipo de gestão político-administrativa para a cidade. Atualmente, ele gerencia sua loja de móveis instalada no Centro de Limoeiro.