sábado, 17 de novembro de 2018

Inácio Filho confirma pré-candidatura e simpatiza com terceira via


Suplente de vereador, Inácio Filho (Podemos) não disfarçou que pretende ser candidato a vereador por Limoeiro em 2020. Durante entrevista concedida ao Quadro Político da Rádio Jornal Limoeiro, disse que não tem acordo político com nenhum grupo e o seu destino partidário dependerá do cenário futuro. Inácio afirmou ser simpatizante de uma renovação política na cidade, sinalizando que deverá caminhar com uma futura terceira via para prefeito. Ele citou nomes de possíveis candidatos: empresário Wellington Vasconcelos (PSB), vereador José Higino (PP) e ex-vereador Zé Nilton (Avante).

Com 549 obtidos em 2016, o filho do ex-vereador “Inácio Preto” segue há oito anos com trabalhos sociais desenvolvidos através da Associação Mão Amiga para Todos. Indagado sobre associar o lado social com a intenção política, ele negou relação. “O projeto sempre seguiu e seguirá independente de política, pois é um compromisso meu, da minha família e dos voluntários”, garantiu Inácio. “Perdemos a eleição e o trabalho continuou sem parar, isso é a maior prova”, completou.

Inácio também alertou os moradores do município para a sequência da mesma família no poder. “Tivemos o tio Ricardo Teobaldo, depois veio o sobrinho Thiago, e logo em seguida o tio Joãozinho. Observe bem e veja que é uma mesma família. Por isso, a insatisfação de parcela da sociedade e o desejo de mudança e pelo novo”. Ao final da entrevista, disse que prefere trabalhar a criticar os políticos e que mantém bom relacionamento com todos os grupos da cidade. “Sou paz e amor”.