segunda-feira, 24 de setembro de 2018

Rádio Jornal Limoeiro realiza ampla cobertura das Eleições 2018


A Rádio Jornal Limoeiro segue lado a lado com você nas eleições 2018. Uma programação completa para deixar o eleitor por dentro de tudo. Reportagens especiais, entrevistas, debates, pesquisas e a opinião do ouvinte. E no dia 7 de outubro, uma equipe de apresentadores, técnicos, repórteres e comentaristas prestando serviço o tempo todo. A partir das 6h até a apuração dos votos, acompanhe a maior cobertura da região. Sintonize AM 660 ou acesse www.radiojornal.com.br. A emissora também trará aos ouvintes, além de Limoeiro, a movimentação do dia da votação nos municípios da Região. 

A equipe está pronta para deixar você por dentro de tudo. Alfredo Neto e Jaime Salvador (apresentadores); Luís Correa, Erivaldo Carvalho e Jair Ferreira (repórteres); Dr. Marcelo Lapenda (Analista Jurídico); psicóloga Dra. Rafaela Melo (emocional do eleitor e candidato); pesquisador Sivaldo Venerando (Comentarista Político); professor e sociólogo Isaquel Silva (Analista Político); Petrônio Portela, Almir Arruda, Messias Jr. e Gilson Andrade (técnica e apoio operacional); professor de Filosofia Fábio André (análise comportamento do eleitor); Ex-vereadora e advogada Inês Duarte (cenário político e suas reações). A coordenação geral do projeto é da gestora Luciana de Paula.

Patrocinadores - A cobertura das eleições 2018 conta com a parceria da Casa Primor, Escritório Contábil Jailson Gomes, MA Moda Íntima, Ponto Eletro, Graf Brind, Casa do Camarão e Boy Cell.