Servidores da PML devem fazer cadastro para emissão de contracheque online


Com a mudança de gestão, a opção de emissão de contracheque dos servidores da Prefeitura Municipal de Limoeiro (PM), através do portal on-line (site da prefeitura), está suspensa desde o mês de janeiro. Alguns questionamentos foram feitos pelos funcionários sobre a data de retorno do serviço, que foi suspenso por questões de seguranças, segundo o departamento de Imprensa, já que no formato anterior o acesso aos dados pessoais dos servidores seria vulnerável.

No mês de junho, questionado pela reportagem da Rádio Jornal Limoeiro, o departamento informou o final do mês de junho como data de retorno do serviço, baseado em informação da secretaria municipal de Administração, o que não aconteceu. Indagado mais uma vez no início de julho, o departamento emitiu uma nota (abaixo) detalhando a data e os procedimentos que os funcionários devem adotar para efetuar o cadastro, que começa no dia 10 de julho, e conseguir a emissão do documento via portal on-line.

“A Prefeitura Municipal de Limoeiro informa que iniciará, a partir da próxima segunda-feira (10), o processo de cadastro para a emissão dos contracheques através do portal on-line. Com isso, os servidores devem comparecer ao RH do governo municipal para efetuar o registro de conta para o acesso. Esta medida tem por objetivo garantir a segurança dos servidores, evitando o acesso indevido aos contracheques. O servidor deve apresentar seu e-mail no ato do cadastro. Se não tiver, deve criar um até o dia de se apresentar ao RH.”