sábado, 3 de agosto de 2013

Polícia prende dois homens acusados de roubos de carros em Limoeiro

Policiais militares da VI Compainha Independente da Polícia Militar (CIPM) prenderam na manhã deste sábado (03), em Limoeiro, dois homens acusados de roubos de carros na cidade do Recife. Por volta das 7h15, a PM foi acionada por uma empresária da cidade sobre dois homens em atitude suspeita nas imediações da Praça do Horto Florestal, no Centro. Os militares se deslocaram ao local mencionado e avistaram os suspeitos.

Após a abordagem, a polícia encontrou com eles um veículo modelo Palio, de cor cinza, placas PFJ 9043, destino Recife (PE). Segundo a PM, os suspeitos confessaram que o carro havia sido roubado na noite da sexta (02), no Bairro da Muribeca, em Recife. Com eles a polícia ainda encontrou uma motocicleta modelo 125cc, de cor preta, placa PFW 8957, a qual não seria produto de roubo. A moto teria apenas sido usada no assalto da noite anterior.

De acordo com informações colhidas na delegacia municipal de Limoeiro, um dos acusados foi identificado por Diego Pinheiro de Vasconcelos, residente na capital pernambucana. Já o comparsa não apresentou documentos pessoais na DP. A polícia ainda confirmou que a dona do veículo roubado foi acionada minutos depois da abordagem policial, inclusive convocada à delegacia para reconhecimento dos suspeitos e retirada do veículo.

Com a prisão, a polícia investiga se os receptores dos veículos roubados são do município de Limoeiro ou se os presos mantêm ligação com desmanches da região. Os dois foram conduzidos para depoimento e, em seguida, encaminhados a Penitenciária Dr. Ênio Pessoa Guerra, em Limoeiro, onde encontram-se a disposição do Poder Judiciário.