domingo, 31 de março de 2013

"Não podemos entregar o partido de mão beijada", diz secretário do PSB Limoeiro

Com a saída parcialmente concretizada do ex-vereador João Luís (Joãozinho) do Partido Socialista Brasileiro (PSB), como fica o destino do diretório municipal? Essa pergunta ainda não tem uma resposta definitiva. Mas alguns filiados e membros da diretoria não querem deixar simplesmente a sigla para outro grupo político e acompanhar o ex-vereador.

Pelas redes sociais a reportagem do Blog do Agreste conversou com o secretário geral do partido em Limoeiro, Pollinne Geovanne, que deixou claro o interesse de membros socialistas continuarem com o partido a nível local. “Não podemos entregar o partido de mão beijada”, disse Pollinne. 

Por outro lado, alguns filiados devem tomar a mesma decisão de Joãozinho. “Muitos filiados vão acompanhar João para que o partido fique fortalecido, porém não podemos deixar qualquer um que queira só usar a sigla para fazer média com o governador”, ressaltou o secretário geral. 

Diante de discussões internas no partido sobre essa possível decisão do presidente em sair, Pollinne comentou que a princípio os suplentes de vereador devem continuar no partido. Já sobre a possibilidade de o secretário assumir a presidência, ele não comentou. Antes de ocupar a secretaria geral, Pollinne Geovanne foi presidente da Juventude Socialista.