domingo, 6 de janeiro de 2013

Prefeito de Bom Jardim realiza primeira mudança no secretariado

O prefeito de Bom Jardim, no Agreste Setentrional, Jonathas Miguel (PP), resolveu reativar a secretaria de Cultura, Turismo e Esportes nos primeiros dias de gestão. A pasta será comandada pelo seu irmão, o músico Ailton Barbosa, que inicialmente havia sido nomeado para secretário de Agricultura.  
Com a mudança, as atividades da secretaria de Agricultura serão coordenadas pelo delegado aposentado Josivaldo Moreira de Melo. Segundo informações do Blog do Dimas Santos, “Miguel fez questão de frisar que semestralmente reunirá os principais auxiliares para uma análise das atividades, cobrando resultados permanentemente. Quem não mostrar a produção planejada, será substituído imediatamente”.

Nesses primeiros dias de administração, Miguel vem sendo alvo de várias reportagens dos veículos da imprensa estadual – tendo em vista o mesmo ser questionado sobre quem realmente vai administrar Bom Jardim, haja vista o ex-prefeito João Lira (PP) ter sido nomeado para secretário de Governo, o filho de João Lira indicado para secretário de Obras e a sobrinha do ex-prefeito mantida como secretária de Finanças.