Prefeito de Machados faz auto avaliação e esnoba adversários ao afirmar que não perde as eleições

Tem sido rotina nas entrevistas do prefeito de Machados, Manoel Plácido (Cido - PTB), se auto avaliar e “espetar” a oposição. Em recente entrevista à Rádio Jornal Limoeiro, o gestor fez um balanço da sua gestão e mais uma vez falou de uma pesquisa interna realizada pelo seu grupo, a qual, segundo ele, apresentou 86% de aprovação, porém, mais uma vez ele não revelou a fonte da pesquisa.

Em sua fala, Cido disse estar acostumado com denúncias e que está preparado para as que virão neste período pré-campanha. Também confirmou que o seu indicado a concorrer à sucessão será o vice-prefeito Biró (PTB), o qual lhe acompanha desde o primeiro mandato, sendo para o prefeito um companheiro fiel. “Ele tem experiência e vai dar continuidade ao nosso trabalho”, disse o prefeito.

Nos instantes finais da entrevista, Cido afirmou que o grupo da oposição governou a cidade por 12 anos e não tem o que mostrar. “Eles não fizeram nada”, afirmou o petebista. E não poupou humildade ao dizer que, “a oposição sabe que vai perder novamente”.

Normalmente, em partidas de futebol, o adversário sempre usa as palavras do outro treinador desferidas contra a sua equipe para estimular a sua a brigar pela vitória. E parece que não será diferente na Terra da Banana, principalmente quando o atual prefeito esnobou dizendo: “Quero desejar aos nossos adversários que todos estejam bem para acompanhar mais uma grande vitória do nosso grupo”.