quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Ex-vereador e atual secretário de Agricultura de Casinhas, Zé de Chico decide ingressar na oposição

O ex-vereador e até então secretário de Agricultura do município de Casinhas, Manoel Barbosa da Silva, o "Zé de Chico" (foto), já anuncia aos quatro ventos que não volta atrás em sua decisão e que ingressou pra valer no grupo político da ex-prefeita Rosineide Barbosa. De acordo com uma entrevista concedida por ele ao Blog de Florisvaldo, Zé de Chico explicou que "estava ocupando o cargo de secretário há dois anos e nove meses sem qualquer autonomia".


"Além disso, tive alguns compromissos assumidos com o prefeito João Camêlo que não foram cumpridos. Por conta disso, comecei a perder espaço dentro do grupo e, agora a pouco, queriam que eu me filiasse a um partido para fazer ‘cauda’ para vereador. Não aceitei e decidi ir para o grupo da oposição. Estou com Rosineide, vou lutar para me eleger vereador em 2012 e eleger a ex-prefeita.


Contudo, o que mais senti mesmo foi meu afastamento político junto ao secretário municipal de Finanças, Ivson Barbosa, por quem tenho muito apreço e consideração", relatou. Zé de Chico foi eleito para um mandato na Casa Manoel Veiga e Lira em 2004 pelo PDT. Quatro anos depois, disputou o cargo mais uma vez pelo PSDB, sem, no entanto, obter êxito. Assumiu o comando da Secretaria de Agricultura do município no final de 2008. (Blog + Casinhas)