sábado, 20 de abril de 2019

Roberto Galvão confirma evento para os mototaxistas e taxistas de Limoeiro


O vereador Roberto Galvão (PSD) confirmou a realização do II Torneio de Futebol dos Mototaxistas de Limoeiro. A ação acontecerá no dia 5 de maio, a partir das 7h, na Arena Society (Marcos Macarrão), em homenagem ao Dia do Trabalhador. As inscrições das equipes ocorrem até às 12h do dia 25 de abril, com as fichas entregues e devolvidas preenchidas, exclusivamente, no gabinete do vereador, na Câmara Municipal de Limoeiro. O congresso técnico está agendado para o dia 25, às 19h, no plenário da casa legislativa.

“Será permitida, apenas, a participação de mototaxistas ou taxistas que trabalham no mesmo ponto e agência, salvo o profissional que participe da cota extra. A cota significa a participação do mototaxista ou taxista que não trabalham no mesmo ponto ou agência, sendo permitido o máximo de três atletas por equipe”, explicou Galvão. De acordo com as regras da competição, “não será permitido o uso de patrocínio políticos, seja, chefe de comunidades, vereadores, prefeitos, entre outros”.

Mais ações – Além do torneio esportivo, os participantes também terão oportunidade de contar com serviços de orientações sociais, médicas e jurídicas. “Convidei profissionais das variadas áreas para prestarem serviço gratuitamente. O atendimento será extensivo aos familiares dos mototaxistas e taxistas. Eles formam uma importante classe profissional da cidade, prestam serviço indispensável e merecem essa atenção especial”, destacou Roberto. O acesso ao evento é gratuito e, ao término, haverá um momento de confraternização entre os participantes. "Haverá premiação em troféus e medalhas, além do sorteio de pneus, tração, capacete, ordem de combustível, lavagem de moto e feira básica", finalizou o vereador.