terça-feira, 9 de abril de 2019

João Morais comemora aniversário com bloco e populariza pré-candidatura


Está agendado para o dia 28 de abril, o Bloco João Folia (Ano 1), no município de Machados. O evento também marcará as comemorações alusivas ao aniversário de ex-vereador João Morais (PR), idealizador do bloco. Para animar o público, quatro atrações foram confirmadas: Troinha, Banda Aquarius, Sedutora e Aldinho Show. Segundo os organizadores, a concentração será a partir das 14h, na entrada do Bairro da Cohab (próximo ao Cristo).

“Faz tempo que eu queria fazer isso, mas nunca consegui. Mas dessa vez, com a ajuda Deus e de alguns amigos, vou conseguir comemorar meu aniversário com meu bloco na rua, ao lado povo, com uma festa que vai entrar para a história da minha vida, da vida da nossa gente e da nossa cidade”, ressaltou João Morais, em postagem no Facebook. Após a publicação, diversos comentários de incentivo foram registrados na página de Morais.

O bloco poderá massificar politicamente o nome de João Morais. Ele é pré-candidato a prefeito de Machados e, com olhos para 2020, segue articulando apoios locais e regionais. Estão confirmadas as presenças do vereador recifense e suplente de deputado federal, Davi Muniz (Patriota), e do deputado estadual Rogério Leão (PR). Na última eleição, Davi e Rogério obtiveram 942 e 599 votos, respectivamente, nas urnas de Machados.

Eles foram apoiados por João Morais e pelos vereadores Luciano da Funerária (PSC) e Silvinho da Banana (PTB), além de suplentes e lideranças. O grupo segue integrado para o projeto da futura candidatura a prefeito de Morais. O suplente de vereador, Dennys de Mané do Rádio (Patriota), e o ex-vereador Francisco Fotografias (PROS) também sinalizaram que vão integrar o projeto político do republicano.