sábado, 21 de fevereiro de 2026

Vereador Túlio Barros anuncia apoio a Juliana de Chaparral em Feira Nova


Vereador de Feira Nova, o advogado Túlio Barros (MDB) passou a fazer parte do grupo de apoio a pré-candidata a deputada federal Juliana de Chaparral (UB). Ele estava no grupo de Ricardo Teobaldo (PODE). "Não teve problema algum com Ricardo, continuo torcendo muito pela vitória dele. Mas existe um grupo na Câmara, que chamamos de G6, que está alinhado politicamente em várias ações. Em conversas com os seis vereadores, ficou acertado que pelo menos um dos três parlamentares de oposição migraria para a base de apoio a Juliana", revelou.


O parlamentar detalhou que houve debates para essa decisão: "Depois de muito debate, eu fiquei com esta missão e, em prol dos acordos existentes entre o G6, fiz o gesto. Comuniquei a Ricardo e expliquei as razões, ele entendeu e continua caminhando tranquilamente com o restante do grupo". Sobre deputado estadual, ele confirmou que segue com Joaquim Lira (PV). O "G6" conta com Marcelo Coelho (presidente da Câmara), Joel Pascoal e Fernanda Souza (situação); além de Túlio Barros, Rafael Cândido e Josué Barros (oposição). Rafael e Josué seguem com Teobaldo.


O vereador Túlio Barros, quando também questionado pelo Blog do Alfredo Neto, disse que segue na bancada de oposição na Câmara Municipal de Feira Nova. "Reforço que continuo no grupo de oposição. Este movimento não tem qualquer participação da gestão", assegurou o parlamentar. O chamado "G6" conta com Marcelo Coelho (presidente da Câmara), Joel Pascoal e Fernanda Souza esses da bancada de situação; além de Túlio Barros, Rafael Cândido e Josué Barros, que são integrantes da oposição.