quinta-feira, 14 de março de 2024

Aninha da Ferbom tem pré-candidatura anunciada em Nazaré da Mata


O ex-prefeito de Nazaré da Mata, Nado Coutinho (PSDB), anunciou, nesta quinta (14), nas redes sociais, que a ex-esposa dele, Adriana Andrade (Aninha da Ferbom), é a pré-candidata a prefeita do grupo político que ele lidera no município da Mata Norte. Coutinho teve três prestações de contas rejeitadas pela Câmara de Vereadores e está inelegível. "A população de Nazaré da Mata sempre pediu Aninha como pré-candidata", disse Nado durante o comunicado da pré-candidatura dela.

Para anunciá-la como nome escolhido pelo grupo para tentar a cadeira de prefeita na eleição deste ano, ele revelou que conversou com Aninha, a qual teria se convencido da necessidade de dar uma contribuição a Nazaré da Mata. O ex-prefeito também comentou que buscará conversar com os outros pré-candidatos pelo campo das oposições para tentar unificar as forças oposicionistas na Terra do Maracatu. Nado foi prefeito no período de 2009 a 2016.

Atualmente, Nado Coutinho ocupa, no Governo do Estado, o cargo de gerente de Articulação Regional da Casa Civil. Numa linguagem mais simples, ele seria o representante do Governo na Região da Zona da Mata Norte. Filiado ao mesmo partido da governadora Raquel Lyra (PSDB) e presidente da legenda na cidade, o grupo que ele coordena contará com o apoio do Palácio do Campo das Princesas na disputa eleitoral deste ano. Nas redes sociais, aliados já iniciaram movimentos em prol de Aninha.