Assessor do senador Humberto Costa (PT), o bancário Wedson Galindo (PT) vem articulando a chegada de recursos, de ações e de equipamentos para Limoeiro. Algumas iniciativas garantidas por emendas parlamentares do petista, outras através de projetos elaborados pela equipe de gabinete do senador, sob a coordenação dele. As máquinas de costura e os equipamentos de panificação doados aos Institutos São Severino (Gameleira), Nossa Senhora da Paz (Vila da Paz) e Padre Luís Cecchin (IPLC) são alguns frutos.
A perfuração de um poço com a instalação de sistema de bombeamento solar e um trator com grade aradora para os agricultores de Gameleira foram outros projetos por ele encabeçados e que se tornaram realidade. Num papo com este colunista no corredor de um mercado meses atrás, ele contou que fica atento às oportunidades das instituições estaduais e federais e apresenta os projetos. Em seguida, vai trabalhando e articulando para que saia do papel. E assim vem acontecendo. Ou seja, ele faz o famoso "correr atrás". Isso, independente de qual seja o governo.
No apagar das luzes de 2023, Wedson revelou que o gabinete do senador também conseguiu a liberação de R$ 1 milhão para custeio da saúde de Limoeiro. Inclusive, dinheiro já na conta. Não foi emenda parlamentar, foi articulação política, que contou com a atuação pessoal dele. Galindo foi candidato a deputado estadual em 2022 e obteve 15.401 votos no Estado. Desse total, 1.018 foram obtidos em Limoeiro. Apesar de não ter alcançado a vitória, vem fazendo "papel de deputado". E sem espalhafato nas redes sociais.