O prefeito de Paudalho, Marcelo Gouveia (PODE), promoveu mudanças no secretariado municipal. A primeira-dama Carolina Ferraz Novaes Gomes Gouveia foi exonerada do cargo de secretária de Desenvolvimento e Assistência Social. Para comandar essa pasta, o gestor nomeou Brunna Raysa Borba Dias, a qual assumiu oficialmente as demandas nessa terça (1). A secretária executiva de Cultura, Teresa Valentim de Aguiar, também foi exonerada do cargo.
Outra exoneração assinada pelo prefeito de Paudalho foi a do Assessor Jurídico da Procuradoria Municipal, Pedro Henrique de Melo Costa. Todas as portarias constam na edição desta quarta (2) do Diário Oficial dos Municípios (AMUPE). As saídas dos servidores tiveram como data base 31 de julho, enquanto a entrada primeiro de agosto. Para os lugares que estavam ocupados por Teresa Valentim e Pedro Costa ainda não há nomeações oficiais.
A reportagem do Blog do Agreste entrou em contato com a Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Paudalho para saber o motivo das mudanças no secretariado. Também foi perguntado se para os cargos que não houveram nomeações imediatas já existem nomes definidos ou se ficarão em aberto. Para os dois questionamentos, até o fechamento da matéria, não houve retorno. Nas redes sociais da gestão municipal não há comunicado sobre as mudanças nos cargos.