sexta-feira, 9 de junho de 2023

Seleção oferta vaga para recepcionista PcD na UPAE Limoeiro

 

A Associação de Proteção à Maternidade e a Infância de Surubim (APAMI) abriu inscrições para processo seletivo que visa o preenchimento de 01 vaga efetiva e 06 vagas de cadastro reserva destinadas à Unidade Pernambucana de Atendimento Especializado (UPAE) José Nivaldo de Souza, em Limoeiro. A oportunidade é exclusiva para o cargo de recepcionista PcD (Pessoa com Deficiência). De acordo com o edital, para concorrer é preciso ter ensino médio completo.

 

O salário é de R$ 1.402,15 para carga horária de 44 horas semanais. As inscrições são gratuitas e ocorrem entre 07 e 14 de junho de 2023, por meio, exclusivamente, do site www.apamisurubim.org.br. A seleção ocorrerá em três etapas: análise curricular, prova escrita (português, matemática e raciocínio lógico) e entrevista profissional. O currículo deve ser anexado no momento da inscrição. A contratação será pelo regime CLT. O edital completo está disponível no site da APAMI Surubim

 

APAMI – Qualificada como Organização Social de Saúde (OS), a entidade, também conhecida como Hospital São Luiz, sediada no município de Surubim, é responsável pela gestão e operacionalização da UPAE Limoeiro, através de contrato de gestão firmado com o Governo do Estado, por meio da Secretaria Estadual de Saúde. Todo o processo de seleção será coordenado pelos técnicos da OS e todas as etapas de convocação serão divulgadas no site da APAMI.