quinta-feira, 9 de fevereiro de 2023

Articulação de Paulo Brito resulta em poços artesianos para Orobó


Vereador pelo município de Orobó, Paulo Brito (MDB) acompanhou e deu suporte às equipes que perfuraram dois poços artesianos nas comunidades rurais de Barra Nova e Espinho Preto. Além dessas, os poços também vão contemplar os sítios Feijão e Onça. O abastecimento das famílias será através de sistema de energia solar. As perfurações foram custeadas por emendas parlamentares indicadas pelo ex-deputado federal e atual ministro da Pesca, André de Paula (PSD).


A parceria entre eles tem rendido inúmeras ações. “Essas localidades recebem obras muito merecida e muito esperada. Esse desafio assumimos com a comunidade, após uma visita aos familiares do amigo e irmão João Aguiar, onde atentamente ouvimos os clamores de dezenas de famílias e de imediato fomos lutar pela causa e o resultado veio positivamente”, destacou Paulo. “Agradecimento ao ministro André de Paula por atender o meu pedido em nome da população oroboense”, completou.


Em contato com o Blog do Agreste, o parlamentar também avaliou que as perfurações dos poços artesianos vão colaborar com a gestão do prefeito Biu Abreu (União Brasil). “É dessa forma que continuaremos em frente no rumo certo”, pontuou Brito. Ele também adiantou à reportagem que os moradores estão aguardando a equipe de eletricidade para fazer as instalações do sistema. Nas redes sociais, centenas de pessoas reconheceram o esforço e articulação do vereador.