quarta-feira, 5 de outubro de 2022

Juliana "carimba passaporte" para disputar prefeitura de Feira Nova


Com 2.643 votos conquistados no município de Feira Nova, na disputa pelo cargo de deputada federal, Juliana Chaves (PODE) “carimbou” mais uma vez o passaporte para disputar a prefeitura, em 2024, pela oposição. “Dever cumprido e grata aos feiranovenses pela expressiva votação. Seguiremos nos fortalecendo e buscando melhorias para nosso povo”, disse a arquiteta em postagem nas redes sociais. Essa foi a primeira disputa dela para um cargo legislativo.


Em contato com o Blog do Agreste, Juliana reforçou como positiva a participação no pleito deste ano, ultrapassando os 2.500 votos: “E sozinha, sem grupo, porque estava todo dividido”, pontuou. Pelo lado governista, sob a liderança do prefeito Danilson Gonzaga (PSD), que conseguiu 3.753 votos para o federal Fernando Filho (União), com a força da “máquina”, os nomes do vice-prefeito Carlinhos (PT) e do tio do prefeito, ex-vereador Joel Gonzaga, encabeçam as “bolsas de apostas”.


Nos dois últimos pleitos municipais, Juliana Chaves esteve na disputa contra o prefeito Danilson Gonzaga. Em ambas ocasiões, não conquistou a vitória. Apesar dos resultados negativos, ela conseguiu manter a liderança do grupo de oposição, sendo o primeiro nome da lista para representar a ala adversária na disputa pelo governo da Terra da Farinha em 2024. Uma fonte ligada ao lado governista avaliou que a "disputa" interna para saber quem será indicado pelo prefeito pode custar caro. "Só temos que aguardar", completou a fonte.