quarta-feira, 21 de setembro de 2022

Miguel "sintoniza" segundo turno no comício de Casinhas


A prefeita de Casinhas, Juliana de Chaparral (UB), articulou e reuniu grande número de apoiadores no comício do candidato a governador Miguel Coelho (UB), realizado na noite desta terça (20), no centro da cidade, fechando mais uma agenda dele no Agreste Setentrional. Horas antes, Coelho havia reunido grande público numa carreata em Toritama. Alessandra Vieira (UB) e Carlos Andrade Lima (UB), candidatos a vice e a senador, respectivamente, acompanharam o ato político.


Além deles, os candidatos a deputado estadual, Cléber Chaparral (UB) e a federal, Fernando Filho (UB), que tenta a reeleição, ambos apoiados pela prefeita casinhense, também tiraram saldo positivo da manifestação verde, cor utilizada nas campanhas do casal Juliana e Chaparral. No discurso, Miguel Coelho manteve os disparos contra a gestão do PSB nos últimos oito anos, fez autoavaliação dos mandatos como prefeito de Petrolina e cravou na sintonia de que irá para o segundo turno.


"Faltam 12 dias para a gente escolher que tipo de governador a gente quer, se um que só promete, que só enrola e que só decepciona, ou um governador com atitude, disposto e bom de serviço. Estamos no segundo turno, lá vamos provar quem realmente tem condições de governar porque não vai ter como correr do debate. Me preparei para este momento, junto com o povo, vamos vencer", declarou o candidato a governador ao agradecer o apoio que somou na região agrestina.