segunda-feira, 4 de julho de 2022

Show encerrado por falta de "alô" e secretário afastado em Tracunhaém


A cantora Tayara Andreza disse que teve o show dela interrompido e encerrado antes do horário previsto para término, na noite desse sábado (2), em Tracunhaém, pela coordenação do evento promovido pela prefeitura. Ainda no palco e depois nas redes sociais, ela afirmou que a ordem teria partido do prefeito (Irmão Aluizio), o qual não teria gostado da ausência de “alô” para ele durante a apresentação. “Em fui contratada para cantar e não para ficar mandando alô”, disparou a cantora.


Segundo Andreza, “alôs” foram dados. Ela ainda criticou a organização por não colocar no palco os nomes para registros durante o show e que as citações que chegou a fazer vieram por meio de mensagem digitada em aparelho celular trazido pela produção dela. Houve confusão na saída do palco. Ela acusou que pessoas da organização do evento partiram para agressão contra os músicos e que as credenciais deles foram rasgadas. A Polícia Militar foi acionada para controlar a situação.



Por meio de nota e vídeo nas redes sociais, o prefeito disse que, no momento do fato, não estava no evento e que acordou com as informações. Afirmou que não autorizou utilizar o nome dele nem ordenou a retirada da artista do palco: "Procurei levantar todas as informações do ocorrido para  poder tomar uma decisão e punir os verdadeiros culpados pelo ocorrido". O gestor afastou o secretário de Turismo e Cultura, Pedro Júnior, do cargo. (Confira o posicionamento do prefeito abaixo)