segunda-feira, 9 de maio de 2022

Paulo Brito será uma das "vozes" de André de Paula no Agreste


Vereador pelo município de Orobó, Paulo Brito (MDB) utilizou as redes sociais para anunciar que será coordenador voluntário da campanha de André de Paula (PSD) a senador na eleição deste ano. Numa nota publicada durante o fim de semana, Brito afirmou que o posicionamento dele simboliza gratidão ao estreito relacionamento do deputado federal com o município de Orobó.


Na nota, Paulo resumiu o histórico do parlamentar com a política oroboense e listou compromissos políticos assumidos e cumpridos ao longo da vida pública. Mesmo sem André de Paula ter definido por qual coligação disputará a vaga de senador, o correligionário marcou campo e posição ao cravar: “Serei um dos coordenadores de campanha por gratidão e de forma voluntária no Agreste Setentrional”. 


O vereador reforçou a fidelidade com o presidente estadual do PSD e ressaltou emendas direcionadas a Orobó. “Sigo com André e destaco o atendimento de emendas parlamentares nas áreas da Saúde, Educação, Assistência Social e Agricultura. A grande maioria já executadas e outras em execução. Religiosamente, todos os anos, Orobó é lembrado por André de Paula”, escreveu. Clique neste link e confira a nota completa.