sexta-feira, 6 de maio de 2022

Miguel Coelho recebe apoio dos "Pereiras" em Paudalho


O ex-prefeito de Paudalho por quatro mandatos, José Pereira, declarou apoio ao pré-candidato a governador Miguel Coelho (UB). O encontro que selou a parceria política contou ainda com Victor Pereira (PSB) e Thiago Gomes (MDB), que disputaram a última eleição, para prefeito e vice, respectivamente, além de Caio Pereira, neto do ex-prefeito. Eles hoje representam a oposição paudalhense.


A chegada dos "Pereiras" ao palanque de Miguel em Paudalho se dá após o desembarque do prefeito Marcelo Gouveia (PSD) e do irmão dele, deputado estadual Gustavo Gouveia (SD), que migraram para o grupo da pré-candidata Marília Arraes (SD). Na pré-campanha, o grupo vai liderar a articulação e mobilização da pré-candidatura de Miguel Coelho em Paudalho.


“A história de Pereira se mistura com a história política da Mata Norte, uma liderança que ajudou muito Pernambuco. Esse reencontro de nossos grupos tem um grande peso simbólico. Acredito que esse momento é especial e, em breve, retornarei a Paudalho com Pereira, Victor e Thiago para mostrar ao povo paudalhense um projeto verdadeiro, de futuro, esperança e comprometido com a Mata Norte", disse Coelho.