terça-feira, 1 de fevereiro de 2022

Uchoa Jr e Beto Accioly recebem apoio em Buíque


Dentro do projeto de disputar vaga na Câmara de Deputados, o deputado estadual Guilherme Uchoa Júnior (PSC) anunciou parceria política com um grupo do município de Buíque. Os vereadores Leonardo (MDB), Edil França (MDB), Preto Kapinawa (MDB) e Cidinho (SDD) darão palanque ao parlamentar na eleição deste ano. Alguns presidentes de associações e lideranças locais, a exemplo do suplente Dodó (MDB), também aderiram.


Em Buíque, ele fará dobradinha com ex-deputado estadual e pré-candidato, Beto Acioly (PP). "Colocamos o pé na estrada rumo à Buíque, onde fui recebido com muito carinho e, sobretudo, com uma energia contagiante de um grande grupo político, afim de formar novas parcerias para nosso projeto de trabalhar cada vez mais por Pernambuco", escreveu Guilherme numa postagem nas redes sociais.


O parlamentar foi eleito em 2018 pelo PSC para Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe) com 71.898 votos, sendo o terceiro mais votado do Estado. Ele assumiu o protagonismo político da família após a porte do pai, Guilherme Uchoa, presidente por várias legislaturas da Alepe. Apesar de estar no primeiro mandato, fontes revelaram que Júnior viu na expressiva votação caminho sólido para focar o cenário nacional.