domingo, 13 de fevereiro de 2022

Eduardo da Fonte sinaliza parceria com assentamento em Caruaru


Existente há mais de 30 anos em Caruaru, o Assentamento Normandia recebeu, neste sábado, a visita do deputado federal e presidente estadual do PP, Eduardo da Fonte. No local, 41 famílias assentadas vivem da agricultura familiar. O parlamentar foi recepcionado pelo dirigente nacional do MST em Pernambuco, Jaime Amorim, e pelo presidente da Cooperativa Central das Áreas de Reforma Agrária, José Cláudio.


De acordo com a assessoria do deputado, a visita de Da Fonte abriu caminho para parcerias. “Tive a imensa satisfação de visitar um dos lugares, que, sem dúvida, é um dos mais importantes do nosso estado e que realiza um grande trabalho. Me coloquei à disposição para ajudar os assentados e seguir trabalhando pelo fortalecimento da agricultura familiar de Pernambuco", disse Eduardo.


O presidente do PP conheceu a sede da agroindústria do local, que integra áreas de produção, além do Centro de Formação Paulo Freire. Também acompanharam a visita o presidente do Instituto de Terras e Reforma Agrária de Pernambuco, Henrique Queiroz, o diretor do Instituto Agronômico de Pernambuco (IPA), Romildo Gomes, e o presidente da União dos Vereadores de Pernambuco (UVP), Léo do Ar.