segunda-feira, 6 de dezembro de 2021

Aldinho do Acordeon abrilhanta inauguração do Lounge Beer do Posto Vip

 


Com um repertório diversificado dentro do forró nordestino, o cantor Aldinho do Acordeon abrilhantou a inauguração do Lounge Beer do Posto Vip, na noite do último sábado, na PE-50, município de Limoeiro. A apresentação foi mais uma na agenda de retomada das apresentações do artista limoeirense. Clássicos de Alceu Valença, Luís Gonzaga, Dominguinhos, Mastruz com Leite e Brasas do Forró foram alguns que animaram o grande público presente ao estabelecimento. Mas não faltaram sucessos da nova geração, a exemplo de João Gomes.

“Como ele mesmo diz: Segura o forró. Aldinho conseguiu criar a própria identidade como artista. Simplicidade, carisma e muito talento. Ele mantém a tradição do forró nordestino, mas ao mesmo tempo inova nos arranjos e coloca a jovialidade como motor dessa banda. É só olhar para turma jovem que ele oportuniza no mundo da música, o que não é tão comum nos dias atuais. Acredito que esse é o diferencial dele”, comentou o jovem empresário Alexandre Rodrigues, proprietário do Posto Vip. “Foi a primeira de muitas apresentações”, completou.


Com a autorização do retorno das atividades dentro do Plano de Convivência com a Covid-19, Aldinho do Acordeon tem sido nome presente em muitos eventos do Interior e Região Metropolitana. Ainda no sábado pela manhã, ele foi uma das atrações que animaram o Aniversário Solidário dos 70 anos da Rádio Jornal Limoeiro. “Aldinho mantém uma ligação muito forte com a cidade natal. A música em homenagem a Limoeiro é uma prova disso. E a cidade retribui com tanta admiração”, comentou a coordenadora da emissora, Luciana de Paula.

Durante quase três horas de show, Aldinho do Acordeon transformou o Lounge Beer do Posto Vip num “caldeirão” de musicalidade e animação. Para o artista, a celebração foi em dose dupla. Primeiro, pela oportunidade de estar retornando pouco a pouco aos palcos. E segundo, pelo calor humano que recebeu do público. “Já nos primeiros acordes, ou melhor, na passagem de som, deu para sentir a energia positiva da turma. Que alegria. Que emoção. Só agradecer. Essa energia é o nosso combustível para seguir proporcionando momentos especiais na vida das pessoas”, comemorou o sanfoneiro.