quarta-feira, 26 de maio de 2021

Bom Jardim implanta atendimento remoto para o CadÚnico


A Prefeitura de Bom Jardim, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos, iniciou o atendimento às famílias inscritas no Cadastro Único (CadÚnico) através de ligações telefônicas e mensagens via aplicativo WhatsApp. O contato deve ser feito pelo número (81) 9 9677 9856. Os moradores que tiverem dúvidas, desejarem atendimento ou precisarem de esclarecimentos sobre os programas e serviços sociais têm um plantão de atendimento de segunda a sexta, das 8h às 13h. 


Em nota, a secretaria disse que "o tempo de pandemia e restrições pede-nos o cumprimento dos protocolos sanitários, e uma das orientações é que fiquemos em casa. Mas não é por não poder vir até nós que não poderemos assistenciar todos que precisarem do nosso setor de Cadastro Único, responsável pelo acesso aos benefícios do Governo Federal, inclusive o Bolsa Família. Por isso, estamos também realizando atendimento em modalidade remota, por meio do telefone dando continuidade aos trabalho de assistência".