domingo, 18 de abril de 2021

“Henriques” organizam calendário de ações para Limoeiro


O secretário geral do Avante e ex-deputado estadual Henrique Queiroz recebeu, ontem (16), o advogado Paulo Emídio e o servidor público Lucas Teixeira para definição de uma pauta de ações para o município de Limoeiro. O encontro também reuniu o deputado estadual Henrique Filho (PL). “Visita ao presidente do Iterpe, Henrique Queiroz, com a presença do deputado estadual Henrique Queiroz Filho, junto ao meu amigo Lucas Teixeira. Coisas boas estão por vir”, postou Emídio nas redes sociais.

 

Procurados pela nossa reportagem, Lucas e Paulo confirmaram que a base política deles no município está programando a primeira ação para o mês de maio, mas sem revelar detalhes do evento. Uma fonte ligada aos “Henriques” adiantou que será no campo sociocultural. A nossa reportagem também conseguiu a informação de que, possivelmente, nas próximas semanas, também haverá ação voltada ao campo da agricultura familiar. Em Limoeiro, as atividades serão coordenadas por Lucas e Paulo.

 

Atualmente presidente do Instituto de Terras e Reforma Agrária de Pernambuco (Iterpe), Henrique Queiroz não confirmou se disputará a eleição do próximo ano. Já o filho tem trabalhado para ampliar as bases, visando disputar pela segunda vez uma cadeira na Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe). Na última eleição municipal, eles apoiaram a candidatura de Marcelo Motta (Avante) para prefeito. Sobre a manutenção dessa parceria, o cenário político aguarda posicionamentos oficiais.