CDL Limoeiro escuta empresários para decidir sobre funcionamento no Carnaval


O Governo de Limoeiro ainda não definiu se o ponto facultativo no feriado do Carnaval de 2021 será cancelado nas repartições públicas municipais, conforme decidiu o Governo do Estado. Com relação ao comércio, a Câmara de Dirigentes Lojistas de Limoeiro (CDL) iniciou um processo de escuta dos associados sobre o funcionamento das lojas nos dias 15, 16 e 17 de fevereiro de 2020.

 

"A gente trabalha com vários setores e tipos de estabelecimento. Alguns compensam estarem abertos, outros há proprietários que acreditam que não. Então, através do grupo de WhatsApp que temos na CDL vamos colher a opinião de cada um para ver o que a maioria pensa e depois a gente tomar uma decisão", explicou o presidente da entidade, Nilo Queiroz.

 

O presidente da CDL também informou que a definição da rede bancária será decisiva para o funcionamento do comércio limoeirense. "Por ser uma coisa nova, também estamos esperando a definição de alguns bancos. Estamos aguardando até a próxima segunda-feira (8) para saber se os bancos vão abrir, porque é muito importante aguardar a decisão deles também", pontuou Queiroz.