quinta-feira, 10 de setembro de 2020

Artur é anunciado como vice de João Morais em Machados


O empresário Artur Morais foi confirmado na noite dessa quarta-feira (9) como pré-candidato a vice-prefeito do município de Machados. Ele formará chapa com o ex-vereador João Morais. Ambos filiados ao MDB, os irmãos serão homologados na convenção partidária agendada para domingo (13), a partir das 15h. O nome do industrial do segmento da avicultura vinha sendo sondado desde o início da pré-campanha, o que acabou sendo confirmado. 


"Hoje é um dia muito especial para o nosso grupo político. Mas ao mesmo tempo é um dia muito importante para o futuro de Machados. Anunciamos que o nosso candidato a vice-prefeito será o empresário Artur Morais. Escolhemos uma pessoa que sempre acreditou em Machados. Com muito trabalho e dedicação, instalou sua indústria na terra natal para gerar empregos e renda para os machadenses.


Artur ainda traz a sua experiência do setor empresarial para que possa nos ajudar a colocar em prática. Precisamos de uma verdadeira gestão voltada para o coletivo. O que não deu certo não pode ser repetido. Artur foi recebido por todo o grupo com muito carinho, respeito e admiração. A sua história de sucesso confunde-se com o crescimento que Machados espera há tantos anos", postou João Morais em suas redes sociais.