quinta-feira, 16 de julho de 2020

Marília credita ao debate com recifenses sua liderança na pesquisa


Pré-candidata a prefeita do Recife, a deputada federal Marília Arraes (PT) comentou uma pesquisa divulgada, nessa quinta (16), pelo Instituto Potencial em parceria com o Blog do Magno. Com 21% das intenções de voto, ela aparece na liderança da pesquisa. "É um resultado que me deixa muito feliz e mostra que o recifense acredita no nosso trabalho e nas propostas que estamos debatendo para o futuro da cidade".

De acordo com a pesquisa, a petista também lidera o cenário com 11% das intenções de voto quando a pesquisa acontece de forma espontânea, que é quando o entrevistado tem que lembrar o nome do candidato. "Esses números são reflexo do bom debate que estamos fazendo com a cidade, com as comunidades, com os professores, com a classe artística. Mas é necessário continuar trabalhando ainda mais", afirma Marília.

Mesmo com o Diretório Estadual do PT dividido, a pré-candidata vem debatendo a cidade através do Recife Cidade Inteligente, plataforma que objetiva elencar as prioridades por meio de eixos: Saúde, Educação, Cultura, Esporte e Lazer, Mobilidade e Combate às Desigualdades. "O debate inicial seria presencialmente com vários setores da sociedade, mas, por conta da pandemia, tivemos que adaptar com as redes sociais. Já recebemos milhares de sugestões, ideias e contribuições nesses meses", pontuou a petista.