quinta-feira, 14 de maio de 2020

Paudalho abre seleção para contratar 63 profissionais para o hospital


Seguem abertas até o próximo sábado (16), as inscrições para Seleção Pública Simplificada do Hospital Municipal de Paudalho – Leitos Covid-19. De acordo com o edital, são 63 vagas para os níveis médio, técnico e superior. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas no site www.paudalho.pe.gov.br. No portal da prefeitura, os interessados também têm acesso ao edital. Não será permitida a participação de candidatos com mais de 60 anos de idade, ou que se enquadrem em outro grupo de risco da doença.

Caso o candidato realize mais de uma inscrição, será considerada apenas a última registrada. Os profissionais selecionados irão trabalhar numa ala exclusiva para pacientes de COVID-19 montada no hospital da cidade. Além de sala vermelha, o setor também conta com 30 leitos de retaguarda. A seleção acontecerá em etapa única de avaliação curricular e os aprovados serão contratados pelo prazo que durar a situação de emergência por conta da pandemia.

Oportunidades – Há vagas para médico plantonista (7), médico diarista (1), biomédico (1), enfermeiro plantonista (4), fisioterapeuta respiratório (1), técnico de enfermagem (20), técnico de laboratório (2), motorista de ambulância (12), maqueiro (4), auxiliar de serviços gerais (8). Os salários variam entre R$ 1.045 e R$ 7.600. Segundo o edital, para todas as funções há pagamento de gratificação.