terça-feira, 7 de abril de 2020

Tenente-Coronel Adriel assume Batalhão de Vitória de Santo Antão


O oficial da Polícia Militar de Pernambuco (PMPE), Adriel Henrique de Lima Serafim, está deixando o comando da 6ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), sediada em Limoeiro. Na função há pouco mais de um ano, ele comunicou a saída na tarde desta terça-feira (7), em nota enviada ao Blog do Agreste. A companhia também realiza a cobertura de segurança pública nos municípios de Cumaru, Feira Nova, Machados, Passira e Salgadinho.

Adriel foi promovido de Major a Tenente Coronel e, com isso, assumirá o comando do 21º Batalhão de Polícia Militar (BPM), sediado em Vitória de Santo Antão. Ao mesmo tempo, o Major Ady Alves, que estava no sub-comando do Batalhão Monte das Tabocas, chega para assumir a CIPM Limoeiro. Na despedida, Major Adriel agradeceu as parcerias firmadas, relembrou as amizades somadas na região e enalteceu o trabalho dos colegas policiais.

“Amigas e amigos de Limoeiro, Feira Nova, Machados, Passira, Cumaru e Salgadinho, após as promoções de Oficiais da Polícia Militar de Pernambuco, ocorridas no final do mês de março, novos cargos foram alçados e mudanças naturalmente ocorrerão. Portanto, estarei assumindo uma nova função, um novo desafio, e consequentemente deixando o Comado da 6ª CIPM.

Foi um ano e mais alguns meses que passaram muito rápido! O período foi curto, contudo, de muita aprendizagem. Foi uma imensa honra poder servir a toda sociedade e trabalhar, lado a lado, com uma tropa maravilhosa de Oficiais e Praças que compõem esta Companhia Independente de Polícia Militar. Equipe de profissionais de primeira grandeza! Participativa, amiga, leal, proativa e bastante operacional. Tudo isso refletido, ano a ano, em números e resultados positivos perante o Pacto pela Vida, reduzindo os índices de criminalidade em toda área.

Agradeço de coração às Instituições e a todos os parceiros que contribuíram para este sucesso e melhoria da segurança pública na região. Novas amizades se formaram, conhecimentos e experiência foram adquiridos. Estaremos à disposição dos amigos frente a nova missão, em Vitória de Santo Antão. Um grande abraço e que Deus abençoe a todos nós sempre”, Adriel Henrique de Lima Serafim - Tenente Coronel PM.