quarta-feira, 8 de abril de 2020

Procon disponibiliza atendimento virtual em Limoeiro


Por conta da pandemia do novo coronavírus, muitos serviços estão sendo prestados através de ligação telefônica ou contato via internet. No município de Limoeiro, o Serviço de Proteção e Defesa do Consumidor (PROCON) também aderiu ao atendimento virtual. Nesta quarta-feira (8), a prefeitura divulgou um número telefônico que também funciona como WhatsApp. Para tirar dúvidas ou registrar reclamações, o cidadão deve entrar em contato pelo (81) 9 9659 5590.

O Procon em Limoeiro tem sede instalada no Núcleo de Práticas Jurídicas da FACAL, mas durante o período da pandemia do coronavírus o atendimento presencial estará suspenso. Lembramos que, também de forma virtual, o cliente pode solicitar esclarecimentos pelo Procon Pernambuco, através do 0800-282-1512. Já para formalização de denúncias, o órgão está disponibilizando à população o e-mail: denuncia@procon.pe.gov.br.