terça-feira, 14 de abril de 2020

João Alfredo soma quatro casos positivos de Covid-19


A Prefeitura Municipal de João Alfredo, por meio da Secretaria de Saúde, informou, no início da noite desta terça-feira (14), que foi confirmado laboratorialmente mais um caso de novo coronavírus (Covid-19) no município, totalizando quatro. Segundo nota emitida pela secretaria, a paciente é uma mulher de 52 anos.

A pasta ainda detalhou que todas as pessoas que tiveram contato com ela passam a ser monitoradas pela Vigilância em Saúde e ficarão em isolamento domiciliar por 14 dias, conforme protocolo do Ministério da Saúde. A nota também adianta que esse o novo caso será contabilizado no Boletim Oficial do Estado desta quarta (15), pois o mesmo foi confirmado após a divulgação dos números da terça. Confira a nota completa:


"A Prefeitura Municipal de João Alfredo, por meio da Secretaria de Saúde, informa que, nesta terça-feira (14/04), foi confirmado laboratorialmente mais um caso de novo coronavírus (Covid-19) no município de João Alfredo, totalizando quatro. A paciente é uma mulher de 52 anos

A secretaria informa ainda que todas as pessoas que tiveram contato com ela passam a ser monitoradas pela Vigilância em Saúde e ficarão em isolamento domiciliar por 14 dias, conforme determina o protocolo do Ministério da Saúde. 

Esse novo caso será contabilizado no Boletim Oficial do Estado de Pernambuco desta quarta-feira (15/04), pois o mesmo foi confirmado após a divulgação dos números desta terça. Qualquer nova informação relativa ao caso será divulgada, OFICIALMENTE, através das redes sociais do Governo Municipal de João Alfredo".