sábado, 4 de abril de 2020

Diogo Prado reafirma pré-candidatura a vice-prefeito de Carpina


Por meio de um vídeo compartilhado nas redes sociais, o ex-vereador Diogo Prado (PSC) afirmou que segue com a pré-candidatura a vice-prefeito de Carpina, fruto de uma aliança política com o ex-prefeito Joaquim Lapa, que encabeçará a chapa majoritária. “Me sinto muito honrado de estar integrando a chapa junto com Joaquim Lapa”, disse Prado. Ele disse que gravou o vídeo para desmentir a informação de uma possível desistência do pleito. “As pessoas nas ruas querem mudança. O que vai prevalecer em outubro é o movimento de mudança”, declarou Diogo.

Ele também disse que, nos últimos dias, tem se dedicado as questões pessoais, família e atividade empresarial. “Os acontecimentos recentes têm comprometido os empregos, a manutenção das empresas e, em respeito aos meus funcionários e ex-funcionários, os quais também devo satisfação, tenho focado muito na minha atividade profissional para que consiga dar conta dos meus compromissos e obrigações. Passado esse momento, terei total condição de estar nas ruas ouvindo as pessoas e defendendo a mudança ao lado de Joaquim”, pontuou.