quarta-feira, 15 de abril de 2020

Carlão disputará vaga de vereador pelo Avante em Limoeiro


Integrante do Grupo Direita Limoeiro, o professor de informática e fotógrafo Carlos Cruz (Carlão) optou pelo Avante para disputar as eleições municipais deste ano. Em contato com a reportagem do Blog do Agreste, ele disse que a escolha ocorreu em decorrência de ter optado pelo pré-candidato a prefeito Marcelo Motta (Avante). “O partido veio em decorrência do projeto que escolhemos: abraçar a pré-candidatura dele.”, pontuou.

Carlão afirmou que consultou a base do grupo de direita e observou que outros também seguirão Motta. “Vi que muitos membros que irão me apoiar já estão comprometidos em apoiar Marcelo. Eles sempre falam praticamente a mesma coisa a respeito dele: Marcelo é um homem íntegro, é o único que não ataca o nosso presidente e merece uma oportunidade".

Questionado se o projeto do Grupo Direita Limoeiro teria sido interrompido, o professor garantiu que não e assegurou que os princípios defendidos serão mantidos. “O Direita Limoeiro é um grupo apartidário, que tem os seus princípios e valores voltados à família tradicional, que é base de uma sociedade, ao respeito às instituições, além de ações fortes pela segurança dos cidadãos e o combate à corrupção”.

Antes de decidir o partido para filiar-se, Carlão revelou que conversou com um dos fundadores do grupo. “Antes de tomar qualquer iniciativa, tive uma conversa com Robson Souza e com os demais membros da direção que ajudaram a organizar os movimentos prol Bolsonaro. Portanto, assim como minha pré-candidatura está firme, o nosso grupo também. Limoeiro necessita de uma renovação política”, cravou.

O pré-candidato disse repudiar conchavos políticos e defender que as pessoas tenham representatividade no Poder Legislativo. Também lembrou que mantém um projeto chamado Amigos da Direita, o qual contempla mais de 80 jovens e adultos com cursos profissionalizantes gratuitamente na área de informática. “A profissionalização das pessoas carentes é uma deficiência na cidade, por isso, lembro o ditado popular que marcou minha história: Não dê o peixe, ensine a pescar", finalizou.