quarta-feira, 25 de março de 2020

Vice-prefeito e vereador aderem ao grupo de oposição em Feira Nova


A pré-candidata a prefeita de Feira Nova, Juliana Chaves (PSB), utilizou as redes sociais para anunciar a chegada do vice-prefeito Salustiano (Salu - PR) e do filho dele, vereador Júnior de Salu (PR), ao grupo de oposição. “Mesmo em tempos difíceis que estamos vivendo com esse coronavírus, obedecendo às ordens das autoridades, reunião com poucas pessoas e álcool em gel, estivemos acolhendo a vinda do vice-prefeito Antônio Salustiano e seu filho, vereador Júnior, ao nosso grupo”, postou Juliana.

Ao celebrar o apoio, Juliana também detalhou a pauta da reunião. “Batemos um papo sobre a política de Feira Nova e sobre o momento que estamos passando. Muito proveitosa a nossa conversa e seguimos firmes acreditando em uma política sadia e descente”, pontuou. Com a ida para o lado oposicionista, Salustiano oficializa o rompimento político com o prefeito Danilson Gonzaga (PSD).

Na semana anterior, o nome de Luiz Carlos Feitosa (Carlinhos – PT) foi sondado como possível candidato a vice de Danilson, que tentará à reeleição, nas eleições deste ano. Em resposta ao contato do Blog do Agreste, ele não confirmou a composição, mas confidenciou que os contatos estão existindo entre ele e o prefeito: “Estamos conversando e alinhando as coisas”. Em 2016, Danilson foi eleito com Salu. Eles conquistaram 7.638 votos (52,64%).