segunda-feira, 16 de março de 2020

Prefeitura de Limoeiro suspende aulas e transporte universitário


O prefeito de Limoeiro, João Luís, anunciou, no início da tarde desta segunda-feira (16), novas medidas de prevenção ao coronavírus. Ele esteve reunido com secretários e assessores que integram o Comitê de Emergência. No fim da tarde desta segunda, o gestor concederá entrevista coletiva para apresentar detalhes do novo decreto que será publicado.

Em contato com a nossa reportagem, João adiantou algumas medidas: Aulas das rede municipal e privada suspensas a partir desta quarta-feira (18) até o fim do mês de março, podendo prorrogar diante da necessidade; Transporte universitário suspenso para todas as rotas a partir da noite desta segunda (16); Distribuição de kit de alimentação para os alunos matriculados na rede municipal; Aulas da FACAL suspensas; Servidores com mais de 60 anos dispensados do trabalho a partir desta terça (16). 

Indagado sobre as aulas da rede estadual, o prefeito disse que vem mantendo contato com a Secretaria Estadual de Educação para uma definição. João Luís acredita que até o fim da tarde desta segunda terá um posicionamento. Confira mais detalhes no áudio abaixo: