sábado, 21 de março de 2020

Passira e João Alfredo permitem apenas alimentos nas feiras


Os municípios de João Alfredo e Passira anunciaram, na tarde dessa sexta-feira (20), que as feiras livres ficarão suspensas, por tempo indeterminado, a partir deste fim de semana, para alguns segmentos, até que as autoridades sanitárias anunciem mudanças no cenário de pandemia do coronavírus. Nas duas cidades, só poderão armar os bancos e comercializar os feirantes que trabalham com gêneros alimentícios, a exemplo de frutas, verduras, grãos, legumes, carnes, ovos e laticínios em geral. Confira a nota emitida pelo governo do João Alfredo:

Diante do trabalho de prevenção e combate ao novo coronavírus, a Prefeitura de João Alfredo informa que a Feira Livre do município ficará suspensa, por tempo indeterminado, a partir desta segunda-feira (23), para alguns segmentos, até que as autoridades sanitárias anunciem mudanças no quadro.

Só poderão armar os bancos e comercializar os feirantes que trabalham com gêneros alimentícios, a exemplo de frutas, verduras, grãos, legumes, carnes, ovos e laticínios em geral. Informamos que a medida segue a orientação do Governo do Estado e tem o objetivo de evitar aglomerações de pessoas, para combater a transmissão do vírus.

A Prefeitura de João Alfredo tem tomado providências e decretado medidas em todas as áreas para garantir a saúde e o bem estar da população. Todas as informações atualizadas sobre o coronavírus são divulgadas pelos canais oficiais do Governo Municipal de João Alfredo. Governo Municipal de João Alfredo