domingo, 15 de março de 2020

Festival do Jeans de Toritama é adiado por conta do coronavírus


Em decorrência da pandemia do novo coronavírus, a organização do Festival do Jeans de Toritama decidiu adiar o evento para os dias 05, 06, 07 e 08 de agosto de 2020. A nova data foi discutida durante reunião entre representantes das secretarias de Saúde, de Desenvolvimento Econômico e de Cultura e Esportes de Toritama, da Associação Comercial Industrial de Toritama (ACIT) e do Shopping Center Parque das Feiras. O Festival estava marcado para o período de 30 de abril a 02 de maio. Em nota (abaixo), os coordenadores afirmaram que o compromisso maior é com a saúde da população.

"Haja vista as incertezas de disseminação do novo Coronavírus (COVID-19) em eventos públicos, que aglomeram multidões, a Prefeitura de Toritama através da Secretaria de Saúde, Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Secretaria de Cultura e Esportes, a ACIT - Associação Comercial Industrial de Toritama e o Shopping Center Parque das Feiras, seguindo as orientações das autoridades sanitárias nacional e mundial, comunicam:

1 – Foi decidido por unanimidade entre os organizadores, adiar a data de realização do Festival de Jeans de Toritama. O evento estava previsto para acontecer entre os dias 29 de abril e 02 de maio de 2020.

2 – A realização do Festival do Jeans de Toritama acontecerá nos dias 05, 06, 07 e 08 de agosto de 2020.

Ressaltamos assim, o nosso compromisso com a saúde de todos que participarão de mais um Festival do Jeans de Toritama".