sexta-feira, 21 de fevereiro de 2020

PSD confirma apoio à pré-candidatura de Lupércio em Olinda


De olho nas eleições municipais, o Solidariedade fechou aliança com o PSD para a pré-candidatura à reeleição do Professor Lupércio em Olinda. O martelo foi batido durante reunião na tarde dessa quinta-feira (20). O encontro foi conduzido vice-presidente nacional do SD, Augusto Coutinho, e pelo presidente do PSB em Pernambuco, deputado federal André de Paula.

O prefeito Lupércio, o vice-prefeito, Márcio Botelho, o presidente do PSD na cidade histórica, Rodrigo Cardoso, o assessor especial da prefeitura, Evandro Avelar, o vereador olindense Edmilson Fernandes (PSD), o deputado estadual Joaquim Lira e o conselheiro tutelar William Fernandes também participaram do encontro. “Sempre mantivemos uma boa relação com o PSD e é com alegria que recebemos a decisão dele de nos apoiar”, comemorou Coutinho.

Com esta adesão, sobe para 10 o número de partidos que anunciaram apoio à candidatura do Professor. Na semana passada, PSC e PL haviam anunciado adesão ao Solidariedade em Olinda. "É sempre importante contar com pessoas que querem ajudar a nossa gestão. O PSD tem uma boa representatividade no município e é um partido com grande projeção nacional”, enfatizou o prefeito.