domingo, 2 de fevereiro de 2020

"Eu acho que ela virá para o Podemos", diz Teobaldo sobre delegada


Enquanto integrantes das famílias Campos e Arraes trocam farpas e acusações, e os "velhos conhecidos" da oposição batem cabeça por conta dos egos, a delegada Patrícia Domingos ganha os holofotes positivos na política recifense. Os partidos da via oposicionista "sonham" com a filiação dela e, com isso, a possível candidatura à prefeita do Recife soma força. Patrícia nunca confirmou oficialmente para qual partido seguirá, assim como não garantiu que disputará a cadeira mais cobiçada da capital pernambucana. Porém, todos sabem que a decisão dela mudará totalmente o destino da disputa. Nos bastidores políticos, circula a informação de que ela assinará a ficha de filiação do Podemos. 

Na última sexta-feira (31), durante passagem por Limoeiro, o deputado federal e presidente do partido em Pernambuco, Ricardo Teobaldo, não garantiu que a delegada fará parte do "time" de futuros candidatos da sigla. Questionado pelo Blog do Agreste sobre as articulações para filiação de Patrícia Domingos, o parlamentar foi cauteloso e breve: "Passei o dia com várias reuniões e eu acho que ela virá para o Podemos. Eu apenas acho", ponderou. O nome da delegada ganhou notoriedade depois das operações de combate à corrupção comandadas por ela na delegacia de Combate à Corrupção (DECASP), que acabou extinta pelo governador Paulo Câmara (PSB), gerando grande revolta popular.