segunda-feira, 11 de novembro de 2019

Festa da Padroeira de Limoeiro contará com programação cultural

Imagem | Wilker Mattos
A programação da Festa de Nossa Senhora da Apresentação, padroeira do município de Limoeiro, também contará com apresentações culturais. A Assessoria Paroquial de Eventos divulgou os grupos e artistas que animarão as noites do novenário. "Feita com muito esforço, generosidade dos amigos e muito amor. Esperamos a participação de todos", declarou Túlio Queiroz, um dos integrantes da Assessoria.

A Programação Cultural terá música, teatro, apresentação escolar, pastoril, coral, seresta, show de calouros e festival de prêmios. Todas as atividades serão vivenciadas sempre após a celebração da Santa Missa, na frente da Igreja Matriz de Nossa Senhora da Apresentação. A missa campal de encerramento do novenário, programada para o dia 24 de novembro, será às 16h. 

Festival de Prêmios - O valor arrecadado com a venda das cartelas será revertido para as despesas da festividade. A cartela custa R$ 5 e os participantes concorrerão aos seguintes prêmios: 1° prêmio: 1 sanduicheira; 2° prêmio: 1 ventilador; 3° prêmio: 1 ventilador; 4° prêmio: 1 bicicleta; e 5° prêmio: 1 garrote. As cartelas podem ser adquiridas na Secretaria Paroquial, Loja Toque de Misericórdia, Loja Providência Divina e pessoas autorizadas.

>> Confira a Programação 
15 NOV - Noite de MPB (Alunos da Escola de Música da Paróquia)
16 NOV - Festival de Prêmios
17 NOV - Pastoril da Pastoral da Catequese
18 NOV - Show Instrumental com Bruno Guedes
19 NOV - Espetáculo Teatral (Centro de Criação Galpão das Artes)
20 NOV - Grupo Maracamendes (Dia da Consciência Negra)
21 NOV - Coral e Grupo de Flautas (Crianças do SCFV)
                Seresta Adalberto Moreira
22 NOV - Show de Calouros, Cezar Fontinelly e Aldinho do Acordeon
23 NOV - Baile das Famílias no Colombo Sport Club (21h)
                Saulo de Tarso e Orquestra Girassol
24 NOV - Missa de Encerramento (16h)