terça-feira, 26 de novembro de 2019

Feira Nova sedia Encontro Regional de Territórios Inteligentes


O município de Feira Nova sedia, nos dias 2 e 3 de dezembro, o primeiro Encontro Regional de Territórios Inteligentes da Cidade de Feira Nova, com a presença de pesquisadores da Universidade de Coimbra (Portugal), para firmar o protocolo de intenção de cooperação técnico-científica entre o Centro de Estudos Interdisciplinares do Século XX (CEIS20) e a Prefeitura Municipal de Feira Nova.

A articulação foi realizada pelo projeto de extensão “Residência Docente no Ensino de Ciência”, coordenado pelos professores Marcos Barros, do Departamento de Métodos e Técnicas de Ensino (DMTE) da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), e Fredson Murilo, mestrando do Programa de Pós-Graduação em Educação em Ciências e Matemática da UFPE, no Campus Caruaru.

Além da assinatura do protocolo de intenção, os professores da Universidade de Coimbra Luiz Alcoforado e Antonio Rochette conduzirão o Primeiro Encontro Regional de Territórios Inteligentes da Cidade de Feira Nova, que será realizado no Sindicato dos Servidores Públicos de Feira Nova. Mais informações: (81) 99611.9020 (Ascom) ou pelo e-mail da secretaria de educação: seccretariaeducacaopmfn@gmail.com