sábado, 7 de setembro de 2019

Governador de Pernambuco fala em discutir futuro e priorizar ações


O governador Paulo Câmara (PSB) cumpriu agenda administrativa, nesta sexta-feira (06), no município de Caruaru. Ele presidiu a terceira rodada do Seminário Todos por Pernambuco, contando com a participação dos moradores do Agreste Central. Para o gestor estadual, os seminários têm sido instrumentos de construção coletiva de planejamento da gestão. “Nosso intuito é discutir o futuro e priorizar as ações. Os Todos por Pernambuco têm feito muito bem ao nosso Estado”, comentou Paulo.

Encarando diversas críticas e reivindicações no início do segundo mandato, principalmente nas áreas da saúde, infraestrutura  e tributária, Câmara disse acreditar na unidade para alcançar resoluções. Ele também relembrou o ex-governador ao citar o projeto. “É só ver Eduardo Campos, em 2007 e 2011, e nós, agora em 2015 e 2019. Fizemos esse movimento, que foi muito importante para Pernambuco se desenvolver, melhorar os serviços, fazer da educação um exemplo e trabalhar muito pela segurança e pela saúde”.

Críticas ao governo do presidente Jair Bolsonaro (PSL) não faltaram. “Vamos ouvir a população, vamos levar propostas e buscar junto a todos, com unidade, vencer os obstáculos, diante de um Brasil que passa por uma paralisia e que nos preocupa muito”, afirmou o governador. (Foto: Heudes Regis/SEI)