quarta-feira, 24 de julho de 2019

Prefeita de Passira renova apoio político com Luís Heráclio


A prefeita de Passira, Renya Carla (PP), anunciou, na manhã desta quarta-feira (24), que mais uma vez terá o apoio de Luís Heráclio em seu projeto político que visa a reeleição. Através das rede sociais, a gestora municipal também elogiou a trajetória de Heráclio e citou a habilidade política que ele praticou durante décadas. 

"Em minha caminhada política tive a satisfação de conhecer, acompanhar e contar com o apoio de Luís Heráclio. Hoje, em nosso mandato como prefeita de Passira, renovo a alegria e a satisfação de mais uma vez contar com este apoio. Um apoio sólido que fortalece o nosso grupo e os nossos passos futuros. Luís foi deputado estadual e prefeito de Passira, deixando um legado de muitas ações e conquistas para Passira e Região. Político sério e de credibilidade, homem que deixou sua marca por onde passou, um verdadeiro colecionador de amigos e admiradores. Seguimos somando forças e parcerias para um presente forte e um amanhã promissor. Assim, Passira vive um novo tempo", postou a prefeita.

Nas eleições de 2016, Renya foi eleita prefeita de Passira com 10.013 votos, totalizando uma diferença de 116 votos para Severino Silvestre (PSD), que buscava a reeleição. Antes, a progressista atuou como vereadora pelo município, compondo a bancada de oposição. Para as eleições de 2020, os dois mais uma vez são citados como os possíveis candidatos majoritários.