quinta-feira, 20 de junho de 2019

Primeira Etapa | Mário Moreira tem melhor nota na seleção para II GERES


A secretaria estadual de Saúde divulgou o resultado da primeira etapa da seleção pública simplificada para gerentes das Gerências Regionais de Saúde (GERES). O resultado preliminar corresponde à avaliação curricular e plano e gestão. Instalada em Limoeiro, a II GERES registrou 12 candidatos. A unidade abrange 20 municípios da Mata Norte e Agreste Setentrional.

Nesta primeira etapa, Mário Moreira ficou em primeiro lugar com a nota 51,3. Ele já ocupou o cargo de gerente da II GERES. Em segundo lugar, com a nota 51,0, aparece Luciana Bezerra da Silva. Dois candidatos ocupam a terceira posição com a nota 50,3: Rafaela Cavalcanti Lira e Manasses José Bernardo de Lima. A atual gerente Fabianni Meneses obteve a nota 45,0 e não entrou na lista tríplice e está em clima de despedida.

A segunda etapa da seleção será uma entrevista com o secretário estadual de Saúde, André Longo, e uma equipe de técnicos da SES. Os candidatos detentores das três maiores notas estão classificados para esta fase. Entre os dias 7 e 10 de julho, o secretário deverá finalizar o processo para as 12 gerências espalhadas pelo Estado. Confira abaixo a classificação completa:


Clique na imagem para ampliar