segunda-feira, 3 de junho de 2019

Henrique Queiroz assume cargo de articulação na Secretaria de Reforma Agrária de PE


Cinco meses após deixar a cadeira de deputado estadual na Assembleia Legislativa de Pernambuco (ALEPE), Henrique Queiroz (Avante) assumirá um cargo no Governo do Estado. Segundo publicação no Diário Oficial do Estado, Queiroz foi nomeado pelo governador Paulo Câmara (PSB) como gerente geral de articulação institucional da Secretaria Estadual de Desenvolvimento Agrário.

De acordo com reportagem do blog A Voz da Vitória, “recentemente, o parlamentar que teve 10 mandatos na ALEPE, deixou o Partido da República (PR) – hoje Liberal (PL) – para ingressar no Avante, assumindo a secretaria-geral da legenda, ao lado do presidente Waldemar Oliveira, irmão do deputado federal Sebastião Oliveira. Por sua vez, devido aos entraves da legislação, o deputado estadual Henrique Queiroz Filho deve permanecer no PL”.

Apesar da aposentadoria, Henrique Queiroz segue circulando pelo Estado e visitando, principalmente, as bases que elegeram o seu filho deputado estadual. Quando o assunto é 2020 – o nome dele é lembrado numa possível disputa a prefeito em Buenos Aires. Henrique também chegou a ser lembrado para ocupar uma chapa como vice na disputa em Limoeiro. Mas da boca dele nada confirmado. (Imagem | Divulgação)