sábado, 29 de junho de 2019

Gustavo Cavalcanti pretende disputar vaga de vereador em Limoeiro


Policial Militar da Reserva, Gustavo Cavalcanti (SDD) confirmou durante entrevista concedida ao Quadro Político da Rádio Jornal que pretende disputar uma cadeira da Câmara de Vereadores de Limoeiro nas eleições municipais de 2020. Gustavo assegurou que o fato dele ser irmão do ex-vereador Zé Nilton (PP) não impede a busca pela realização do projeto político. “Meu irmão tem o projeto dele, que é ser candidato a prefeito. Meu propósito é o legislativo”, pontuou.

Indagado se a ligação com o irmão não poderá atrapalhar o andamento de uma futura campanha, ele descartou: “Meu laço com Zé Nilton é de sangue. Estarei no palanque dele, acredito no potencial dele, mas sei do tamanho da minha responsabilidade e onde pretendo chegar”. Cavalcanti também descartou uma possível candidatura no palanque do prefeito Joãozinho (PSB) e elogiou alguns nomes que surgiram como pré-candidatos pela oposição, ressaltando ainda o histórico de amizade que mantém com Wellington Vasconcelos (PSC).

2016 – O nome de Gustavo Cavalcanti chegou a ser ventilado como candidato nas últimas eleições municipais, mas nada se concretizou. Perguntado se teria sido “rifado” pelo fato de o irmão ter sido candidato a vice-prefeito na chapa de Thiago Cavalcanti (PTB), ele negou. “Tudo na vida tem um momento. Tudo tem a sua hora. Quando conversei com familiares e amigos, analisamos que a prioridade seria a eleição da majoritária que contava com Zé Nilton, o que não foi possível. A vida seguiu e aqui estamos prontos para o próximo ano”, respondeu.