sexta-feira, 10 de maio de 2019

Rosejara Ramos assume SD e reforça pré-candidatura a prefeita de Limoeiro


No cenário político do município de Limoeiro, a professora Rosejara Ramos foi apresentada oficialmente como presidente do diretório municipal do partido Solidariedade (SD). A solenidade ocorreu na noite dessa quinta-feira (9) em uma casa de eventos da cidade. Diante de um público formado por profissionais de diversos setores, Rosejara reafirmou a pré-candidatura a prefeita. Três deputados federais prestigiaram: Ricardo Teobaldo (Podemos), Augusto Coutinho (SD) e Gonzaga Patriota (PSB). Os vereadores Luís Antônio (PTB), Roberto Galvão (PSD), José Higino (PP) e Daniel do Mercadinho (PTB) também estiveram presentes.

“Estou a serviço do povo. A luta maior é por um Limoeiro melhor e me proponho a fazer. Aqui acabam as antipatias e visões ideológicas distorcidas. O que for melhor para Limoeiro estou presente”, declarou Rosejara. A pré-candidata também afirmou que tem condições de articular investimentos empresariais maiores para o município. Sobre um vídeo anônimo que circulou com a imagem dela, citando R$ 5 mil em diárias quando foi presidente da FACAL e o pagamento de prestadores de serviço para a escola particular dela com dinheiro da faculdade, ela desmentiu e adiantou que vai a delegacia de crimes cibernéticos solicitar investigação.

Presidente estadual do SD, o deputado federal Augusto Coutinho disse acreditar no crescimento do projeto político do partido em Limoeiro. Coutinho também garantiu que Rosejara não corre o risco de ser “rifada”. O deputado lembrou que nas eleições municipais de 2016, na cidade de Olinda, o partido disputou a prefeitura com o irmão de Eduardo Campos e em nenhum momento negociou desistência ou acordos. Já o deputado federal Ricardo Teobaldo, líder do Podemos, disse que mantém amizade particular com a professora e não descartou seu apoio. “O que for melhor para Limoeiro terá meu apoio. São não apoio o prefeito que aí está (João Luís)”, pontuou o parlamentar. 

Ações – O diretório do Solidariedade terá um espaço fixo em Limoeiro, para receber propostas da população. Setores, a exemplo de Esportes, Social, Meio Ambiente e Segurança, serão criados para efetiva participação dos eleitores. De acordo com Rosejara, independente de candidatura, a proposta é discutir e planejar Limoeiro, na cidade e na zona rural, ouvindo os moradores. (Foto | Jair Ferreira - TV Limoeiro)